Pages

Labels

Tuesday 7 August 2012

Contos: Meu amigo de quarto.


Ele tirou a calça e pegou a toalha e foi tomar um banho, e eu dei uma olhada pra piroca dele, que mole deveria medir uns 12 cm. Pensei comigo mesmo (é hoje que eu sacio minha sede). A cama dele ficava de frente pra minha, e da posição que eu dormia dava para ele ver bem minha bunda, tirei a coberta de cima e empinei ainda mais minha bunda e voltei a fingir que dormia. Ele saiu do banho só de toalha e foi procurar um short, sentou a sua cama abriu a gaveta e cantou uma musica. De repente ele virou e viu meu cuzinho gostoso. Eu nunca tinha tentado nada com ele nem com o outro, mais naquele dia eu tava doido pra dar. Ele levantou tirou a toalha, e o pau já estava meia boca e fez questão de me despertar e colocou o short, comentou sobre seu dia na faculdade. Ele pegou a toalha percebendo que eu não estava muito ligando para o que ele estava falando enrolou e bateu na minha bunda, doeu, eu levantei e em seguida começamos a pegar uma luta (coisas de meninos) e bate aqui e lá, e a brincadeira foi indo até que caímos na minha cama ele por cima de mim. Ele rapidamente se levantou, e parei, eu já estava desesperado e falei que voltaria a dormi, e virei de peito pra cama e empinei ainda mais minha bunda. Ele pulou em cima de mim novamente e falou que não ia terminar a brincadeira assim não, ele em cima de mim começou a roçar a pica dele, meu pau ficou uma pedra e o dele também, fingi que nada acontecia e continuamos a lutar na minha cama. De repente tomei atitude e peguei no pau dele.
- Nossa que pica grossa... (eu)
- Eu sempre desconfie que você gostasse disso, mais ficava na minha.(ele)
- É... será que posso chupar essa pica?(eu)
- Claro, mama ela todinha, e depois tem um leitinho quentinho e gostoso pra você...(ele)
Rapidamente foi pro chão e ele ficou na cama, tirou o short e o cacetão bem duro, eu chupava e chupava, nem tava agüentando aquilo na minha boca, mais tava gostoso. Babava aquela pica enorme, e cuspia. Ele falava que eu tinha uma boca bem quentinha, e ele tava gostando apesar de ser outro homem mamando a pica dele. Tirei meu short também e com os joelhos no chão comecei a empinar minha bunda, e ele começou a passar a mão e dar umas tapinhas e eu gemia a cada tapa. Ele pediu para eu deitar na cama, rapidamente como uma putinha deitei, fiquei novamente com o peito para o colchão, e cuspiu no meu cu e começou a colocar a pica petrificada, eu tava sentindo uma dor do caralho mais não disse nada. Ele começou a socar bem forte e eu gritava, e gemina. Ele pedia para eu gemer feito uma mulherzinha e eu rapidamente fazia, pediu para eu rebolar. Ai doe mais tava bom, ele tirou o pau da minha bunda e foi no banheiro lavou o pau dele e pediu para eu chupar novamente sem reclamar comecei, ele gemia acho que ele estava bem perto de goza, chupava até o talo e depois chupava o ovo, ele me fez chupar só a cabeçinha e eu passava a língua e ele pedia pra não para, eu tava sentindo que vinha algo de bom ali, quando eu menos espero ele gozou na minha boca era muito leite e eu devolvia pro cacete dele e continuava lambendo aquela pica, em seguida levantei e fui pro banheiro me masturbei e também gozei litros.

0 comments:

Post a Comment