Pages

Labels

Tuesday 7 August 2012

Contos: Eu dando uma de ativo!

Eu dando uma de ativo!
Bom, voltei. Estou aqui para escrever mais um conto.
Sou de Salvador, mais morro no interior da Bahia, pois lá faço faculdade e curso Letras. Mais minhas férias é em Salvador – BA. Bom nessas férias não teve nada de novo apenas pegações antigas, casos antigos. Meu nome é Z, sou moreno claro e com uma bunda deliciosa modéstia parte. Não falei algo sobre mim, por ser passivo, meu dote é de 21 cm. Bom o que vou contar é sobre um carinha chamado G, ele é moreno claro também, malhado, com um belíssimo peitoral, e dotado de 15cm , porém com um cacete bem cabeçudo e grosso. Toda vez que chego em Salvador eu pego ele, mais eu nunca dei pra ele e não entendi o porque, mais acho que não partia dele a vontade de me comer. Ao chegar, nos falamos pelo face book, ele mora só e pediu para eu ir pra casa dele, tomei um banho e peguei um bus. Ao chegar ele já estava no portão a me esperar, sorriu e eu entrei, descemos as escada e chamamos ao quarto dele, ele tava de short tirou o short e ficou só de cueca, aquela mala deliciosa, mais não avancei em cima, começarmos a conversar (coisa que nunca tinha feito antes com ele) ele tava me contando os caras que ele já tinha pego, e me surpreendeu ele pegou muita gente conhecida, como o meu primo Arnaldo, eu seus amigos todos numa faixa de 14 a 18 anos, não é meu perfil pegar garotos, mais as histórias que ele me contou deu um tesão. Ficamos na cama por umas 2 horas só contando os casos já tinha esquecido a transa (também não estava com tanta vontade assim). Conclui com tudo isso, que o ativo que eu chupava todas as férias na verdade era um passivo como eu. Percebia que ele tava excitado, e eu também já começava a fica. Vi seu cacete estourando a cueca, comecei a pegar e tirei da cueca, chupava bem gostoso e ele gemia alto (ficava com medo por causa dos vizinhos). De repente enquanto chupava suas bolas (testículos), desci mais um pouco e comecei a chupar seu cu, (ele também era dotado de uma boa bunda), e chupava e socava a língua e ele começou a gemer mais e mais. Tava ficando gostoso, e ele não parava de gemer, até que ele segurou minha cabeça que estava com a língua bem na porta de seu cu e pediu para eu chupar com mais vontade que ele ia gozar... Gozou, ele disse - ai que delicia de língua, voltei a chupar seu cacete, que ainda babava esperma. Eu levantei para voltar a deitar na cama, ele me puxou e pegou no meu pau e pensou 2 vezes: será que devo? Começou a chupar sem parar, tava muito bom, ele engolia meu pau, e tira, tava gostosa pra caralho. “Ele parou o pegou o KY e passou no meu pau, eu tava cheio de “????” na cabeça e deixei rolar, ele pediu para eu sentar na poltrona, imediatamente sentei, meu pau tava uma pedra e veio de costa e devagarzinho sentou, para não doer, tava me sentindo um ATIVO, e começo a galopar no meu pau , sem parar, eu batina naquela bunda e ele gemia ainda mais, depois virou para mim e continuou galopando, eu falei - acho q vou gozar, ele levantou e deitou na cama na posição frango assado, e pediu para eu enfiar com muita raiva que ele queria gozar novamente, comecei a socar bem fundo e ele parecia uma putinha e gritava de dor, e eu só queria arrombar aquele cu, e metia, metia e ele disse - acho que vou gozar, eu também já tava no ponto até que então gozamos juntos, foi muito bom, ele urgia (me deixando confuso se era de dor ou de prazer, mais acho que era um misto dos dois). Depois disso voltei pra casa e nunca mais o vi. Esperando novas férias.

0 comments:

Post a Comment